Fairy Tail Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Generations

Venha ser o Melhor Mago
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Zeref

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeref
Admin
Zeref


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/05/2012

Treinamento de Zeref Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Zeref   Treinamento de Zeref Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 12:42 am

Citação :
Treinamento de Zeref 587px-Episode_120_-_Zeref_at_Grimmoire%27s_ship
Black Arts
Rank: SS
Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Black_Arts
Descrição: As Artes Negras são as formas de magia que têm a capacidade de manipular a vida. Não se sabe muito sobre elas, mas diz-se que um mago usando as Artes Negras pode trazer calamidade. Zeref foi acusado de ter usado as Artes Negras, a fim de tornar o mundo um lugar mais escuro durante anos.

Citação :
Treinamento de Zeref 597px-Zeref%27s_magic_seal
Living Magic
Rank: -S
Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Living_Magic
Descrição: Aparentemente, uma antiga forma de magia que há muito tempo foi esquecida, que traz as coisas para a vida sob o controle do utilizador. Algumas criações de Zeref são principalmente demônios gigantescos e poderosos, eles têm suas próprias mentes, e continuam sua busca desconhecida pelo mal. Em "O Livro de Zeref" está escrito como obter e usar essa mágica.

Citação :
Treinamento de Zeref Death_Magic
Death Magic
Rank: -SS
Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Death_Magic
Descrição: Zeref tem a capacidade de causar a morte de qualquer coisa viva em torno dele quando usa essa magia. O nome da Magia é desconhecido. Esta mágica parece estourar em momentos aleatórios, mas ele pode dizer quando isso vai acontecer, então isso dá às pessoas uma chance de escapar. Certas coisas podem proteger as pessoas da explosão do mago, tais como o cachecol de Natsu, que protegeu ele, a Evergreen, e Elfman. Zeref mais tarde revela que seu corpo é amaldiçoado por esta magia, quando ele entende o peso de uma vida humana, seu corpo irá a momentos aleatórios trazer a morte para seus arredores. Quando Zeref não se preocupa com vidas, ele é totalmente capaz de controlar a sua magia da morte.

Magias

Citação :
Treinamento de Zeref Death_Wave
Death Wave
Rank: -S
Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Death_Wave
Descrição: Uma magia em que o conjugador libera uma onda de Death Magic que tira a vida de vítimas de prontidão. No entanto, existe um limite para a área que isto afecta. Natsu Dragneel foi capaz de escapar deste feitiço devido a ter o cachecol de Igneel consigo, porém o item tornou-se negro em seu lugar. Este feitiço também parece nocautear qualquer um que esteja perto da área de efeito dessa magia.

Citação :
Treinamento de Zeref Death-Orb
Death Orb
Rank: -A
Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Death_Orb
Descrição: O usuário cria uma esfera preta em sua mão, quando lançada, destrói tudo em seu caminho.

Citação :
Treinamento de Zeref Death-Pillar
Death Pillar
Rank: -S
Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Death_Pillar
Descrição: O usuário mexe os dois braços em um movimento circular até que o fundo de suas mãos se encontram. A mão de cima tem o indicador e o dedo médio apontados para cima, enquanto a outra mão tem os dedos pequenos e índice apontados para baixo. Enquanto isso, o usuário é cercado por uma aura escura. Esta magia cria uma explosão vertical muito grande, que aparentemente pode atacar um único alvo nas proximidades. Foi usado por Zeref para matar Hades.

Deliora

Citação :
Treinamento de Zeref 306px-Deloria
Deliora
Rank: - SS
Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Deliora
Descrição: Deliora é um demônio criado pelo Mago Negro Zeref, através do uso de sua Living Magic. Deliora é responsável por inúmeras mortes, entre elas os pais de Gray Fullbuster. Deliora é um demônio humanóide enorme de cor azul escura. Ele tem um tronco maciço, bem como dois braços grandes que terminam em mãos grandes e escamosas. Além disso, ele tem duas pernas grandes que terminam em pés que se assemelham aos pés de um grande pássaro. Na parte de trás de cada pé, há grandes espinhos. Seu cabelo é semelhante a uma juba, e ela desce até a nuca de seu pescoço. Ele tem um par de chifres que apontam para cima, a partir de uma placa na testa. Ele tem grandes dentes pontiagudos, bem como dois olhos ocos. Em um ponto desconhecido do tempo, Deliora foi criado por Zeref. Ele percorria o continente, destruindo cidades e vilas diferentes. No ano de X774, ele entrou na Terra de Isvan. Depois de destruir algumas cidades da região, viajou para Brago no Continente Norte, onde ele começou a destruir cidades lá. Gray Fullbuster, que ouviu que o demônio estava em Brago, perseguiu-o e tentou lutar com Deliora. Sua mentora, Ur, veio em seu socorro, mas percebeu que o Demônio era muito forte para ela para derrotar, e de modo que ela congelou-o através do uso de uma magia chamada Shell Iced, que transformou seu corpo em uma prisão de gelo, assim selando Deliora. Ele ficou no Continente Norte selado na prisão de gelo de Ur, até o ano de X781, quando Lyon Vastia e seus companheiros trouxeram Deliora de Brago para a Ilha Galuna. Lá, através do uso do Moon Drip, eles tentaram quebrar o lacre ele.

Citação :
Treinamento de Zeref Deliora%27s_Magic_Beam
Magic Beams
Rank: -S
Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Deliora
Descrição: Deliora é capaz de disparar grandes e potentes raios mágicos de sua boca, estes possuem a cor verde. Em contacto com qualquer coisa, causam enormes quantidades de fogo que entram em erupção. A destruição causada por esses raios é tremenda. Ele tentou disparar estes raios em Gray Fullbuster e em Lyon Vastia, mas foram barrados por Ur.

Citação :
Treinamento de Zeref Deliora%27s_death
Imortalidade
Rank: - A
Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Deliora
Descrição: Deliora, antes de sua morte, era um demônio imortal, o que significa que ele não poderia morrer de velhice, no entanto, ataques físicos, golpes, entre outros poderiam matá-lo.

Lullaby

Citação :
Treinamento de Zeref 598px-Kageyama_starts_to_playTreinamento de Zeref 480px-Lullaby_Avatar
Lullaby
Rank: -S
Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Lullaby
Descrição: Lullaby tem duas formas e, portanto, duas aparições. Tem a forma padrão de flauta e a forma demônio. Enquanto na forma de flauta ele não pode falar ou se mover, e possui um tamanho com cerca de 50 centímetros de comprimento. Ele é provavelmente feito de madeira e tem um crânio com três olhos em uma extremidade. Há um recorte oval semelhante em fronte do crânio. Na outra extremidade, existem raízes como recortes. Quando a flauta se transforma em sua forma demoníaca, ela se torna uma besta extremamente alta que tem três olhos, duas pernas, dois braços e uma cabeça. Há muitos recortes em seu corpo. A flauta uma vez foi apenas uma ferramenta para "assassinato por maldição", o que significa que amaldiçoa o alvo e faz com que ele morra. Depois de ficar nas mãos do escuro Mago Zeref, ele é ainda mais desenvolvido em uma flauta mágica, chamada "magia da maldição do assassinato em massa", que é capaz de colocar uma maldição de morte em todo aquele que ouve sua melodia, exceto para o utilizador.

Citação :
Treinamento de Zeref 596px-Lullaby_efect
Sound Magic
Rank: -S
Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Sound_Magic
Descrição: Esta mágica utiliza sons. O usuário deste ataque mágico utiliza sons de intensidade diferentes, que podem atordoar o oponente ou até mesmo destruir coisas e edifícios.
[/center]


Última edição por Zeref em Dom maio 20, 2012 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailg.directorioforuns.com
Zeref
Admin
Zeref


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/05/2012

Treinamento de Zeref Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Zeref   Treinamento de Zeref Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 12:58 am

Treinamento de Zeref 190px-Shade_Troopers
Nome : Troopers sombra
Rank : B
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : O usuário pode criar soldados fantasmas que ele pode comandar à vontade, até mesmo de grandes distâncias. O tons 'força inicial é semelhante ao de um pé-soldado, mas o utilizador pode aumentar a sua resistência remotamente para o ponto em que eles se tornam super-soldados. Até que sejam destruídos, os soldados fantasmas não mostram nenhum sinal de fadiga ou cansaço.

Treinamento de Zeref Dead_Wave
Nome: Onda mortos
Rank : B
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : O usuário envia uma onda de fantasmas correndo contra o inimigo que divide tudo em seu caminho, incluindo o terreno em si mesma.

Treinamento de Zeref Dark-Explosion
Nome: Explosão das Trevas
Rank : C
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : O usuário faz um gesto seu / sua mão em um golpe, provocando uma grande explosão em um padrão linear.

Treinamento de Zeref Dark_Vanish
Nome: Dark Force
Rank : B
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : Utilizador é capaz de mover um alvo de qualquer maneira desejada. Ao mover sua mão na direção que ele quer que ela se mover, ele sopra o alvo para longe como se estivesse dando-lhes uma palmada a uma curta distância. Isso irá produzir um aparentemente invisível, poderoso ataque contundente para atacar o alvo.

Treinamento de Zeref Soul_Extinction
Nome: Extinção da Alma
Rank : A
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : Começando como uma esfera transparente com a sua energia recolhida a partir da área circundante, a verdadeira forma desta magia é uma explosão grande e poderoso de energia

Treinamento de Zeref Episode_118_-_Explosion_Bullet
Nome: Bala explosão
Rank : A
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : Usuário coloca seu braço para a frente engolindo sua mão é uma esfera mágica de onde um feixe de bala como é disparado em direção ao alvo. Em contacto cria uma grande explosão

Treinamento de Zeref 190px-Makarov_attacked_by_Hades
Nome: Bala Piercing
Rank : A
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : Imitadores do usuário com a mão a aparência de uma arma, e então se inclina ligeiramente o indicador eo dedo médio, criando uma esfera mágica no ar a partir de onde uma bala perfurante poderoso é disparado em direção ao alvo.

Treinamento de Zeref Dark-Delete-
Nome: Excluir escuro
Rank : A
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : Várias esferas de escuridão são disparados continuamente das mãos do usuário. No mangá, este feitiço é sem nome.

Treinamento de Zeref Demon_Blast
Nome: Explosão Demônio
Rank : A
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : Uma grande esfera de energia escura é cobrado entre as mãos do usuário. A partir dele, um feixe é posteriormente atirou no alvo

Treinamento de Zeref 170px-Brain_barrier
Nome: Barreira das Trevas
Rank : C
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : O usuário usa a magia escuridão para se proteger de um ataque inimigo.

Treinamento de Zeref Genesis_Zero
Nome: Genesis Zero
Rank : S
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : ataque mais forte do Magic. Ele carrega primeiro trevas energia verde em seus dedos e milhares intimações de fantasmas negros para atacar seus inimigos, a ponto de lhes ser engolida completamente pelos seus números absolutos sozinho. Esta técnica tem sido reivindicada a ser capaz de apagar a alma da pessoa e sua própria existência.

Treinamento de Zeref Formula-028
Nome: Amaterasu Nijūhachi Shiki
Rank : S
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : O utilizador executa o padrão requerido mão e três vedações Amaterasu Mágicos são criadas, na forma de círculos um em frente do outro, na frente do utilizador. A área ao redor do alvo é então mergulhado em uma onda de choque maciço esférico que depois se transforma em um pilar com runas escritas em torno dele

Treinamento de Zeref Formula-100
Nome: Amaterasu Hyaku Shiki
Rank : S
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : Depois de realizar um padrão de mão desconhecida, o utilizador cria três vedações Mágicos Amaterasu em cada lado do alvo e duas vedações Mágicos outros, um sobre o alvo e uma sob o alvo. Isso cria uma onda de choque se agitam, poderoso o suficiente para danificar várias secções


Treinamento de Zeref 170px-118_-_bomb_formula
Nome:Fórmula é uma bomba
Rank : S
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : Usuário move suas mãos em um padrão de triângulo e três selos Amaterasu mágicos aparecem ao redor do alvo. Então o rodízio enfrenta a palma da mão para o alvo e uma explosão ocorre no interior dos selos Amaterasu.

Treinamento de Zeref Ep.104_-_Three_Pillar_Gods
Nome:Três Deuses pilar
Rank : S
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : Aparentemente, uma magia poderosa defesa,Este feitiço pode ser usado contra qualquer tipo de feitiço rodízio.
Nota1:Pode defender qualquer coisa.
Nota2:Somente quando executado completamente e caso ele falhe na hora de terminar a magia ou a magia for mais rápido a defesa é destruída.

Treinamento de Zeref Thought_Projection_Recall
Nome:Projeção pensamento
Rank : S
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : Ele permite ao usuário criar uma cópia translúcida do seu / seu corpo. A projeção de pensamento pode viajar grandes distâncias para além de que é refinado e ainda transferir informações entre si. Mesmo que as projeções de pensamento não são seres realmente físicos, eles ainda podem interagir com objetos físicos. Uma vez que a projeção de pensamento se reúne com sua magia, retorna o rodízio de poder mágico de normal.
Nota 1: Pode-se criar varias copias, mas cada poderia usar somente magia Rank A, ou seja não é muito aconselhável, ja projeção de apenas 1 pode usar magias S.

Treinamento de Zeref 200px-Jellal_possessed_by_Zeref
Nome:Pose
Rank : B
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição : O usuário cria uma aparição como um fantasma que se aproxima e, em seguida, aparentemente engole a vítima, na realidade, entrando com força e possuindo a mente.A vítima mantém todas as lembranças e conhecimentos, e pode beneficiar ainda mais conhecimento, como forma de usar magia .No entanto, sua mente e personalidade torna-se distorcido e corrompido, e pode fazer uma pessoa gentil e de temperamento forte em um mal extraordinárias.

Treinamento de Zeref Teleport
Nome:Teletransporte
Rank : S
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição :Esta magia permite que o usuário se teletransportar se, juntamente com os outros para qualquer local.
Nota1: Quando o usuário se teletransporta em linha reta gasta magia de Rank C.

Treinamento de Zeref Zero-Slash
Nome:Slash
Rank : B
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição :O usuário utiliza Capriccio escuro como um chicote para atacar o inimigo.

Treinamento de Zeref Episode_62_-_Dark_Capriccio
Nome:Capriccio escuro
Rank : A
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição :Com as mãos, destinado a ser usado como um ataque ofensivo de perfuração que pode perfurar defesas.

Treinamento de Zeref Dark-Wave
Nome:Dark Wave
Rank : B
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição :Traços de usuários no sentido de seu alvo, saltos e de seu punho uma onda gigante das trevas aparece, o que empurra o alvo no chão.

Treinamento de Zeref Dark_Ray
Nome:Ray escuro
Rank : A
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição :Usuário dispara um poderoso raio de escuridão de seu / sua mão em direção ao inimigo. Essa magia era forte o suficiente para jogar quase Erza fora da Torre do Céu.

Treinamento de Zeref Ghost-Fireworks-
Nome:Fogos de artifício fantasmas
Rank : A
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição :Usuário estende seu braço para a frente e libera os fantasmas de uma esfera em seu pulso esquerdo. Eles parecem ser vivo.

Treinamento de Zeref 191px-Darkness_Cage
Nome:Gaiola Trevas
Rank : S
Duração : 1poste
Função : Atk
Descrição :Usuário cria um Magic escuridão esfera em sua mão sob a forma de fantasmas que giram em torno do centro. O usuário, em seguida, atira no alvo, liberando vários fantasmas que envolvem em torno do alvo, restringindo o seu movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailg.directorioforuns.com
Marco
Admin
Marco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/05/2012

Treinamento de Zeref Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Zeref   Treinamento de Zeref Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:51 am

negado tem que ter rank nessa porra as magias de morte e vida
Ir para o topo Ir para baixo
Zeref
Admin
Zeref


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/05/2012

Treinamento de Zeref Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Zeref   Treinamento de Zeref Icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:33 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailg.directorioforuns.com
Marco
Admin
Marco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/05/2012

Treinamento de Zeref Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Zeref   Treinamento de Zeref Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:35 am

Organização bugadores bugamos quem buga!!!
Indiota pegamos vcs bugando foram-se [size=28]Shadowbug[/sizer]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Zeref Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Zeref   Treinamento de Zeref Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Zeref
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Generations  :: Guildas :: Guilmore Heart :: Treinamentos-
Ir para: